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DIMENSÕES: Comprimento total de 8,50m. Comprimento da carroceria de 6,50m e largura da carroceria de 2,50m. Altura interna de 1,90m a 2,20m.

CHASSIS
Em aço carbono 1020 dobrado a frio, montado sobre gabarito, soldado através do processo MIG e parafusado com parafusos de aço zincado. Possuindo 04 (quatro) sapatas de apoio, engate, bequilha com rolamento de nivelamento regulável com roda, pára-choque traseiro, escada retrátil e conjunto de engate. Todo o conjunto do chassis e seus componentes possuem tratamento anti-oxidante totalmente zincado a fogo.
SUSPENSÃO
Sistema de barras de torção em aço forjado com estrias nas extremidades, presas através de buchas estriadas fixas a um braço (facão), independente em todas as rodas com amortecedores de dupla ação.
EIXOS, RODAS E PNEUS
02 (dois) eixos e quatro pneus de 6 lonas, rodas aro 14 esportivas brancas.
FREIOS
Hidráulico a disco, por sistema inercial em todas as rodas, alavanca de freio de estacionamento acoplada ao sistema hidráulico, dispositivo de desligamento do freio em manobras de ré, com todas as suas peças totalmente zincadas a fogo.
ESTRUTURA
Montada com perfis de ALUMÍNIO estrutural na liga 6063 têmpera T5, em gabaritos presos através de cantoneiras e rebites de alumínio. Sendo a estrutura rebitada, colada e prensada diretamente aos revestimentos internos e externos, dando à mesma uma espessura de 20mm. Após a prensagem com equipamento hidráulico, esta estrutura é preenchida na sua totalidade com espuma rígida de POLIURETANO INJETADO na densidade mínima de aproximadamente 35kg p/m³, nas laterais, frente, traseira e teto, fazendo este, parte estrutural de todo o Trailer. A espuma rígida de POLIURETANO INJETADO é expandida com gás R134A (agente não agressivo a camada de ozônio) atendendo às normas de preservação ambiental.
REVESTIMENTO INTERNO
Assoalho de compensado naval de 15mm com tratamento anti-mofo, revestido em piso vinílico de 1,6mm de espessura, na cor tipo granito, com alta resistência à abrasão, possui tratamento anti-bactéria e superfície com índice de PU anti-contaminacão. Laterais, frente e traseira em alumínio com espessura 0,5mm, pré-pintado a fogo na cor branca. Teto revestido em laminado tipo fórmica.

 

REVESTIMENTO EXTERNO
Alumínio pré-pintado a fogo (asacolor) na liga 1.200 têmpera H14, na cor branca, com espessura de 0,8mm e ondulações de reforço no sentido longitudinal, com espaçamento entre uma ondulação e outra de 35mm e largura de 15mm. Teto em laminado de fibra de vidro sem emendas.
PORTAS, JANELAS E CLARABÓIA
Portas de entrada e portinholas na mesma composição das laterais, com tranca e fechaduras de segredos individuais e borrachas reforçadas para vedação. Escada de entrada retrátil, com sua estrutura totalmente zincada à fogo e revestimento de chapa de alumínio xadrez anti-derrapante. Janelas de vidro jateado, circundadas de perfil de alumínio anodizado fosco com aberturas escamoteáveis através de braços de sustentação tipo maximar. Clarabóia em acrílico leitoso no teto proporcionando iluminação natural na parte interna da Unidade Móvel.
ACABAMENTO
As laterais, frente, traseira e teto são unidos (conectados) uns aos outros através de frisos de perfis de alumínio anodizado fosco, fixados através de parafusos auto-atarraxante zincados e aço inox. Perfil plástico preto ½ cana para cobertura dos parafusos e acabamentos nos perfis de alumínio. Todas as uniões e junções são calafetadas com produto vedante flexível Sikaflex 221 (adesivo de um componente a base de poliuretano, de elasticidade permanente com cura acelerada que se polimeriza com a própria umidade do ar).
ISOLAMENTO
Isolamento termo–acústico e estrutural com POLIURETANO INJETADO E EXPANDIDO NA PRÓPRIA ESTRUTURA DO TRAILER.
AR CONDICIONADO
01 (um) aparelho de 18000 BTUS, tipo split, localizado na frente do trailer, proporcionando refrigeração total de todos os ambientes. Sendo que o aparelho está localizado obedecendo a critérios do fabricante para capitação de ar frio e exalação de ar quente, expelindo, através de dreno, a condensação e a umidade criada pela refrigeração interna.
SISTEMA ELÉTRICO
Todo o circuito e instalações elétricas, tomadas, plugues e luminárias respeitam a NBR 5410, da ABNT, inclusive sobre o contato de aterramento (PE). A Unidade Móvel é aterrada através de uma haste, a qual é fornecida juntamente com a mesma. Todas as tomadas são de 10A do tipo 2P+T, distribuídas internamente para ligação dos equipamentos e atendem as NBR 6147 e NBR 14136 da ABNT. As cores das tomadas indicam sua voltagem, sendo: Vermelha 220V e rede externa e branca 110V; Luminárias distribuídas internamente para iluminação artificial total da Unidade Móvel com interruptores independentes. Sinalização externa de acordo com a legislação de trânsito em vigor. Toda a rede elétrica interna é distribuída através de conduítes de alta qualidade. Rolo de extensão com 20m de cabo PP 3 x 2,5mm com plug macho Steck 32A em uma ponta e conector 2P+T de 20A para ligação do Trailer à rede elétrica em outra ponta. Tomada fêmea Steck 2P+T fixada no Trailer para ligação da extensão.
EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS
Sistema monofásico 220V; Transformador com entradas 110/220 e saída 12V; 01 (um) aparelho de TV LED de 32” com DVD; 01 (um) refrigerador 120L; 01 (um) forno microondas de 18L; 01 (um) fogão duas bocas a gás; 01 (um) gerador de 4.9KVa; Caixas de fusíveis de segurança para lâmpadas de sinalização externa; Caixa de disjuntor de segurança para redes interna 110/220 e 12V.
SISTEMA HIDRÁULICO
01 (uma) caixa moldada em polipropileno para acomodação de água potável com capacidade de 160 litros, com saída de água servida unificada; 01 (uma) caixa moldada em polipropileno para acomodação de água servida com capacidade de 160 litros, com saída de água servida unificada; 01 (uma) caixa moldada em polipropileno para tanque de detritos com capacidade de 120 litros; Entrada de água direta; Acionamento de água através de bomba elétrica rotativa de 12 volts; 01 (uma) pia com cuba em aço inox; 01 (um) vaso sanitário químico; 01 (uma) pia com cuba e gabinete; 01 (um) box para banho com aquecedor de água. Todo o sistema de tubulação de água é feito em tubos de polipropileno com alta resistência à pressão e temperaturas.
MÓVEIS/ESTOFAMENTO
Todos os móveis são embutidos no próprio trailer e confeccionados em MDF de 06mm a 15mm na cor cinza claro, com acabamentos por perfis plásticos na cor a ser definida em todas as bordas. Os tampos dos balcões que possuem contato direto com água são revestidos em fórmica 0,8mm de espessura ou aço inox.
As portas e armários possuem sistema de puxadores, dobradiças, fechos, trincos e braços de sustentação próprios para unidades móveis.
Os estofados são confeccionados em espuma de poliuretano nas densidades de 33 a 45kg/m³ e revestidos com tecido tipo courvin na cor a ser definida.
MOBILIÁRIO/ITENS INCLUSOS
– 01 (uma) poltrona em “U” com tulha e mesa central;
– Armários aéreos sobre a poltrona com um aparelho de ar condicionado embutido;
– 01 (um) móvel do chão até o teto com um refrigerador 120L, um aparelho de TV com DVD e armários;
– Área da cozinha com um fogão duas bocas a gás, armários, forno microondas e pia com cuba em aço inox;
– Porta sanfonada separando os ambientes;
– 04 (quatro) camas tipo beliche no centro do Trailer com gavetões inferiores;
– Área de banho e toalete com: um sanitário, pia com cuba e gabinete e box para banho com aquecedor;
– Porta sanfonada separando os ambientes;
– Armários no quarto traseiro;
– 02 (duas) camas tipo beliche;
– Toldo de enrolar;
– Clarabóias;
– Janelas;
– Porta de entrada/saída;
– Gerador com kit de rodas a ser transportado na pick-up;
– Condensadora do ar condicionado instalada na frente do Trailer.
TOLDO
01 (um) toldo externo de enrolar automático, fabricado com braços zincados à fogo, dotado de mão francesa, tubo em duralumínio com mola retrátil e lona em plástico tipo NIGTHDAY na cor a ser definida.
SEGURANÇA
– Corrente de segurança para engate do Trailer no veículo com trava borboleta;
– Haste de aterramento (a ser utilizada somente quando o ponto de rede externa não possuir aterramento).
– Pneu de estepe com chave de roda;
– Macaco hidráulico e triângulo de sinalização;
– Extintor ABC de 4kg com suporte, fixado dentro da unidade móvel.
HOMOLOGAÇÃO/LICENCIAMENTO
De acordo com as leis do Código Nacional de Trânsito (CONTRAN) e também do Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN), o Trailer será licenciado como REBOQUE / ESPECIAL / TRAILER.
GARANTIA/ASSISTÊNCIA TÉCNICA
A garantia do trailer com referência ao chassis e estrutura é de 12 (doze) meses, (exceto nas peças com desgaste naturais como, pastilha de freio, pneus, rolamentos, etc.), desde que o mesmo seja utilizado adequadamente. Com referência aos equipamentos a serem utilizados, os mesmos têm garantia de cada fabricante e os prazos constam em seus manuais, sendo que a assistência técnica destes equipamentos será prestada por cada fabricante através de sua rede de assistência técnica. Em relação ao trailer, a assistência técnica será prestada por nossa empresa sem custo de mão-de-obra, porém serão cobradas as despesas de locomoção, hospedagem e refeição, ou por firmas autorizadas quando não prestada assistência em nossa fábrica.

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