Expedição Nomads: Ator Caio Castro Vai à Copa da Rússia a Bordo de um Motor Trailer

O ator Caio Castro irá à Rússia para ver os jogos da Copa do Mundo. Porém a viagem será bem mais interessante e divertida porque será a bordo da própria casa. Junto com mais dois amigos, a bordo de um Motor Home MTB 850S da MOTOR TRAILER, percorrerá mais de 30.000km passando por 16 países. É a MOTOR TRAILER inovando e investindo no caravanismo brasileiro, apoiando este projeto de grande alcance na mídia e com o público.

 

Castro – ator, JP Possos – artista plástico e Matheus Coutinho – filmmaker estarão juntos em um Motor Home da Motor Trailer projetado especialmente para a viagem. O projeto Rússia seguirá o modelo da expedição CALIxBRA (viagem que fez de carro de São Francisco, na Califórnia, para São Paulo, no ano passado). No último dia 29 estivemos pessoalmente em Cotia-SP para a coletiva de imprensa do projeto Expedição NOMADS. O motor home MBT 850S da Motor Trailer já estava pronto, adesivado e equipado para a partida. Caio que chegou pilotando se juntou aos amigos JP e Matheus e já arrumaram o equipamento. Toldo aberto, cozinha externa, TV e som rolando tiraram fotos com os patrocinadores. O trio de amigos irá à Rússia para ver os jogos da Copa do Mundo. Porém a viagem será bem mais interessante e divertida porque será a bordo da própria casa. O Motor Home, percorrerá mais de 30.000km passando por 16 países.

 NOMADS: A expedição sairá por cidades brasileiras e passará por vários países, incluindo destinos como Portugal, África, Saara Ocidental e Marrocos. A Rússia será o destino final no mês de junho, quando rolará o evento da Copa do Mundo da FIFA de futebol. Tudo poderá ser acompanhado pelas suas redes sociais e por aqui no blog da Motor Trailer. “Essa viagem vai unir um pouco do que fiz em 2012 quando passei um ano viajando por alguns países, e também da expedição CALIxBRA. Dessa vez a distância será bem maior, estou muito ansioso para cair na estrada”, declara Caio.

No dia da coletiva, Marcius Pinto Matheus, diretor da Motor Trailer esteve presente para prestigiar o lançamento do projeto em que faz parte do apoio. Também aproveitou os intervalos para dar as últimas orientações sobre o funcionamento do motor home, além de dicas sobre viagens por outros países e sobre o transporte de navio para os outros continentes. Castro já bem familiarizado,demonstrava a casa móvel e confidenciou que será seu abrigo em 100% do tempo. “- Nada de hotéis” Declarou.

O MOTOR HOME: A casa sobre rodas foi montada sobre um chassi especial da Iveco no parque industrial da Motor Trailer em Pirassununga. O motor home de 8,5 metros possui um quarto de casal com guarda-roupas e Televisão ao fundo, banheiro bipartido completo com vaso sanitário, lavatório e box para banho, tudo servido de água quente aquecida a gás. Cozinha possui pia, fogão de duas bocas, coifa, microondas, geladeira e armários. A sala oferece mesa para quatro pessoas e pode se transformar em uma cama de casal (Dinete) no Slide-out (módulo que se abre quando estacionado e proporcionando mais espaço interno). Sobre a cabine ainda há mais um dormitório de casal com uma cama enorme, já reservada segundo caio: “- Já peguei boas dicas com caravanistas. Vou dormir ali, com certeza”. A sala ainda conta com uma adega e um video-game escolhido a dedo.

A escolha da marca:Em meio as buscas por uma empresa de confiança, com produtos de qualidade e que traz a tecnologia como diferencial em seus veículos, conheci a Motor Trailer no Adventure Sports Fair e encontrei tudo o que estava procurando para essa nova aventura, inclusive a possibilidade de montar a minha própria casa ambulante.”- Declarou Caio Castro

Motor Home MTB 850S (Dia)
Motor Home MTB 850S (Noite)

Imprensa Motor Trailer

Assessoria de Imprensa Motor Trailer - Redação

You May Also Like

Como Foi o CARNAAMMA 2018

O Que é CARAVANISMO?

Nova Motor Trailer – Novo Blog – Novo Logotipo

CARNAAMMA – 70 Anos do Luiz Antônio